casal é assassinado e corpos encontrados em lugares distintos

casal assassinado encontrado Água Branca


 Água Branca- PI, distante 96 km ao sul da capital Teresina, vive um final de ano tenebroso com muitos crimes hediondos. Ontem, dia 29, utilizamos este espaço para divulgar a morte de Denise, que estava desaparecida há 18 dias e que foi encontrada morta.

Hoje, dia 30, é narrada com tristeza a informação de que um casal foi encontrado morto, sendo o corpo da mulher encontrada em sua casa e o corpo do marido em um matagal, há 5 km do centro da cidade de Água Branca – PI. A polícia ainda não tem pistas dos suspeitos. A perícia esteve no local e fez os devidos procedimentos. Os corpos estão aguardando a vinda do IML.

O marido de nome Abidoral, proprietário do Motel Luz Vermelha, em Água Branca, foi encontrado na zona rural da cidade na comunidade Barreiro, em uma estrada vicinal chamada Beco do Jaú, já sua esposa foi morta dentro de casa.

Tudo indica que Abidoral foi torturado e morto a golpes de pauladas, facadas e tiros, além de ter seu corpo arrastado por mais de 200 metros. Já sua mulher foi morta com uma barra de ferro encontrada ainda no local do crime.

TERESINA - desempregado João Marcelo da Silva, de 32 anos, foi assassinado por espancamento no bairro Lorival Parente, na zona Sul de Teresina. O crime está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios.

Fonte: com informes do mpiaui

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: