Casal é morto em Alto Longá; é a 3a morte em 48h na guerra do tráfico

alto Longá tráfico casal morte


 Um casal, ainda não identificado, foi executado a tiros dentro de sua prória casa na manhã desta terça-feira (21/04) em Alto Longá, a cerca de 76 quilômetros de Teresina. É o terceiro assassinato em menos de horas no pequeno município e a quinta morte violenta desde domingo na região.

As informações ainda não confirmam nomes, mas sabe-se que tem a ver com a morte de Pedro Henrique, 18 anos, assassinado domingo passado, com três tiros nas costas também dentro de casa. OI duplo assassinato teria ocorrido em uma favela próximo ao bairro Jardim onde Henrique foi assassinado quando dormia.

De acordo com informações repassadas pelo coronel Paulo de Tarso, comandante do policiamento do interior, três pessoas teriam chegado na residência da vítima, o abordado, e afirmando que eram policias, dispararam contra o mesmo.

A violência em  Alto Longá tem deixado os moradores temerosos com o clima de \'faroeste\', onde as pessoas sendo assassinadas dentro de casa. As investigações dizem respeito a tráfico de drogas. 

Também no domingo um casal de adolescente morreu vítima de acodente moto na PI-222 que liga as cidades de Altos e Alto Longá. A moto onde se encontrava o casal se envolveu em um acidente com um carro e as vítimas morreram no local.

Fonte: Da redação com informações do oolho

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: