Geral

Casal é preso acusado de assassinar vendedor no fim de semana

preso casal acusado crime

Quarta - 03/08/2011 às 11:08



Foto: proparnaiba O casal foi preso em Parnaíba
O casal foi preso em Parnaíba
 O caso do vendedor ambulante  João Batista Reis Costa, 28 anos, que assassinados a facadas no domingo, dia 31, foi desvendado. Dois suspeitos foram presos e assumiram estar envolvidos na agressão que terminou mal.

O casal Marceyla Silva, 19 anos e Marcelo Costa do Nascimento, 23 anos, foi preso por volta das 23h de terça-feira (02) sob acusação da polícia de terem assassinado com sete facadas o vendedor João Batista Reis Costa, 28 anos, que morreu às 03h30 de domingo (31 no bairro João XXIII, em Parnaíba.

A prisão aconteceu devido a um trabalho conjunto entre as polícias Civil e Militar. Os policiais prenderam os suspeitos após investigações na localidade Baixa da Carnaúba, zona rural de Parnaíba.

Os principais suspeitos estavam foragidos e depois de serem presos, assumiram que houve a trocada de agressão. Marceyla Silva é suspeita de ter revidado primeiro depois de ter sido atingida nas costas com pedaços de uma garrafa. Ela não quis declarar nada. Seu companheiro afirmou que não estavam drogados, mas de fato reagiram a agressão. Os acusados de homicídio estavam na Central de Flagrantes e em seguida juntamente com seus objetos pessoais foram levados para a delegacia do 1° Distrito Policial.

Fonte: proparnaiba

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: