Casal é preso por tráfico de drogas no litoral

casal drogas prisão parnaiba


Objetos apreendidos com o casal acusado de tráfico de drogas

Objetos apreendidos com o casal acusado de tráfico de drogas Foto: proparnaiba

 Uma movimentação de usuários de entorpecentes encerrou com a prisão de um casal sob acusação de tráfico de drogas por volta das 13h30 de ontem (12/04) na Rua Carpina, Bairro Piauí, em Parnaíba. Segundo o cabo João Paulo, sua guarnição de moto-patrulhamento da Força Tática, tendo como patrulheiros o cabo Mádson e o soldado Vidal, faziam rondas de rotina por trás do cemitério Frei Higino, quando recebeu a informação de que em uma casa na Rua Carpina, em um beco, estava ocorrendo vendas e consumo de drogas.

Os policiais se descolocaram para o local, com apoio de outra guarnição da Força Tática, comandada pelo sargento Clistenys. João Paulo informou que a casa estava cercada. Em seguida, o morador Dionísio Alves de Sousa Filho, 40 anos, consentiu a entrada dos policiais. Após uma revista na residência, foram encontradas 54 pedrinhas de crack prontas para comercialização, duas pedras maiores de crack, dois pedaços de maconha prensada, uma pequena porção também de maconha, quatro cachimbos metálicos, um facão e duas facas, R$ 3017,65, cartões de crédito, um cartão do Bolsa família, entre outros objetos.

Segundo informou o cabo João Paulo, a autoridade policial, quando as primeiras drogas foram encontradas, a companheira de Dionísio, a Maria de Fátima Silva Ferreira, 26 anos, jogou algumas pedras de crack no chão. Na casa ainda haviam dois homens que afirmaram serem usuários de drogas, sendo Bernardo Charles Pereira da Silva, 20 anos, e Antônio Márcio Ferreira Gomes, 37 anos. O caso foi levado para a Central de Flagrantes por volta das 15h, oportunidade em que os usuários de drogas foram ouvidos e liberados, já o casal foi autuado por tráfico de entorpecentes.

Fonte: proparnaiba

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: