Geral

Casal em moto executa homem com quatro tiros na zona Leste

casal satélite assassinato

Quarta - 04/02/2015 às 11:02



 Um homem identificado apenas como Antônio Francisco Lima dos Santos, 36 anos, foi executado com quatro tiros na tarde de  ontem (03) no bairro Satélite, na zona leste de Teresina. Segundo a polícia, um homem e uma mulher em uma moto de cor preta se aproximaram da vítima e um deles efetuou os disparos.

A vítima estava próxima a sua casa quando sofreu os disparos. "Sabemos apenas que esse casal se aproximou da vítima e efeturou os disparos, pelo menos um deles atingiu a cabeça da vítima, que morreu na hora", informou o sargento Raimundo dos Santos, do 5º Batalhão da Polícia Militar (5º BPM).

Segundo o comandante de policiamento da capital, coronel Márcio Oliveira, a vítima tinha passagem pela polícia por roubo e porte ilegal de arma. "Acreditamos que tenha sido um acerto de contas. Antônio Francisco morreu na hora", afirmou o coronel da PM.

A polícia já tem uma possível descrição do casal que teria assassinado Antônio Francisco. Policiais estão em diligência para localizar os autores do crime.

Fonte: com informações do cidadeverde

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: