Geral

Casal morre após forte colisão no centro de União

União morte acidente casal

Sábado - 17/08/2013 às 17:08



Foto: Reprodução Casal: morte trágica nas ruas de União
Casal: morte trágica nas ruas de União
 Os jovens Laureano Araújo de 22 anos e Bruna Thallynne de 24 anos, morreram após colidirem de frente com um Fiat Strada na madrugada deste sábado(17) na rua 7 de Setembro, próximo ao Colégio Murilo Braga, no centro de União, cidade a 51 quilômetros ao Norte de Teresina.

O acidente aconteceu por volta da 1:00h da manhã e envolveu uma moto na qual andava o casal, com a placa NIS-4597 modelo Honda FAN e a picape que era conduzida por um dos filhos do comerciante Golda, de placa DEG-0303, ambos os veículos de União.

O IML chegou às 3:30h e os corpos foram levados imediatamente para Teresina. A viatura da perícia do Instituto de Criminalística e a viatura da Polícia Militar de União, estiveram também no local. Muitos amigos e familiares não acreditavam no ocorrido e não se conformavam com a tragédia. Bruna era natural da Localidade Zundão dos Binhas, zona rural de União e morava e trabalhava em Teresina. Já Laureano, morava em União e trabalhava na Estação de Tratamento de Água da Agespisa.

O corpo de Laureano chegou em União às 12:00h. Está sendo velado inicialmente em sua residência no bairro Nossa Senhora das Graças e em seguida será levado para a capela da comunidade. O sepultamento está previsto para o final da tarde. Amigos, vizinhos e familiares bastante emocionados.

Fonte: MN

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: