Geral

Casal preso com R$ 100 mil é transferido para Pedrinhas

casal preso dinheiro Piauí transferido Pedrinhas

Quinta - 07/05/2015 às 00:05



Após uma semana na Penitenciária Mista de Parnaíba, o casal preso pela Polícia Rodoviária Federal com R$ 100.055,00 (cem mil e cinquenta e cinco reais) escondidos dentro de uma mala no interior de um veículo, foi transferido para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas no Maranhão.

A prisão aconteceu no dia 28 de abril durante uma abordagem da PRF no Km 33 da BR 343. O homem identificado por Francisco Fabrício Gomes da Silva, de 33 anos, e a mulher de nome Joselita de Carvalho Silva, de 27 anos, foram levados juntamente com o dinheiro apreendido para a Delegacia de Polícia Federal de Parnaíba.

Segundo a polícia, o homem é suspeito de assaltar o Banco do Brasil de Brejo-MA. Por conta disso, o Juiz de Direito da comarca de São Bernardo-MA expediu um mandado de prisão tanto para Francisco Fabrício, quanto para Joselita. Os dois permaneceram presos na unidade prisional de Parnaíba. Mas após uma decisão judicial da Juíza da 1ª Vara Criminal da comarca de Parnaíba, Maria do Perpétuo Socorro Ivani de Vasconcelos, o casal foi transferido na tarde de terça-feira (05/05) para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas.

“Eles não respondiam nenhum crime no Piauí. Através de uma decisão judicial e por medidas de segurança, os dois foram transferidos para o sistema prisional do Maranhão onde irão permanecer à disposição da justiça”, afirmou o diretor adjunto da Penitenciária Mista de Parnaíba, Lauro Pio.

Fonte: portalcostanorte

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: