Cidade

CUFA Piauí e Cacau Show distribuem Ovos de Páscoa na favela Lindalma Soares

Ação contemplou centenas de crianças da extrema zona Norte de Teresina em alusão ao feriado de Páscoa

Da Redação

Segunda - 25/03/2024 às 08:32



Foto: Divulgação Divulgação
Divulgação

A Páscoa chegou mais cedo para a alegria da criançada da favela Lindalma Soares, na extrema zona Norte de Teresina. Na manhã do desse domingo (24), uma parceria entre a Central Única das Favelas (CUFA Piauí) e a Cacau Show levou a distribuição de centenas de ovos de chocolate para a comunidade.  

“Faz pelo menos cinco anos que atendemos com diversas ações as famílias aqui do Lindalma Soares e é sempre positivo retornar, ainda mais agora nessa parceria inédita com a Cacau Show trazendo doçura e leveza com os ovos de Páscoa para as crianças”, comentou Valciãn Calixto, presidente da CUFA Piauí.

CUFA PIAUÍ

A região é de difícil acesso devido a problemas na infraestrutura. As ruas estão tomadas por lamas, mas isso não foi um empecilho para a equipe de voluntários da ONG focados em proporcionar um dia ameno para as famílias.

“Só temos a agradecer essa parceria da CUFA com a gente, estamos aqui proporcionando alegria pra criançada, todo mundo ficou satisfeito e agradecer a iniciativa da Cacau Show quanto a doação de ovos porque todos os franqueados têm direito a doar”, disse Sandra Raquel, franqueada da rede.

A Central Única das Favelas é reconhecida por realizar projetos nos âmbitos sociais, culturais, esportivos, artísticos e de empreendedorismo, sempre buscando a emancipação e o empoderamento dos moradores das favelas e comunidades urbanas.

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: