Cidade

CAMPANHA

Fome X Solidariedade

A Campanha Diga SIM da LBV, precisa da sua ajuda para continuar prestando o atendimento a milhares de famílias

Da redação

Terça - 25/05/2021 às 15:15



Foto: Divulgação Campanha
Campanha

Segundo dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), em cinco anos, a fome aumentou no Brasil e já são mais de 10,3 milhões de pessoas em situação de miséria no país. Metade das crianças com até 5 anos tem restrição no acesso à alimentação de qualidade. No Piauí, são mais 191 mil pessoas em situação de insegurança alimentar grave, que significa que enfrentam à fome diária, com um percentual de 6,3% dos domicílios piauienses.

A Campanha Diga SIM da LBV, precisa da sua ajuda para continuar prestando o atendimento a milhares de famílias, que foram fortemente afetadas em nosso Estado, com os impactos socioeconômicos da pandemia da Covid-19. Acesse www.lbv.org.br, doe qualquer valor, ou se preferir, faça uma transferência bancária pelo PIX oficial da LBV: pix@lbv.org.br

Diga SIM à vida

O Estado do Piauí, diante do Mapa da Fome, tem 191 mil pessoas em situação de insegurança alimentar grave, com um percentual de 6,3% dos domicílios piauienses que enfrentam a fome diária. Segundo dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), em cinco anos, a fome aumentou no Brasil e já são mais de 10,3 milhões de pessoas em situação de miséria no país.

A Campanha Diga SIM da LBV, precisa da sua ajuda para continuar prestando o atendimento a milhares de famílias nos municípios de Teresina, Nossa Senhora de Nazaré do Piauí, Nazária e Coivaras, que foram fortemente afetadas com os impactos socioeconômicos da pandemia da Covid-19. Acesse www.lbv.org.br e doe qualquer valor. Se preferir, faça uma transferência bancária pelo PIX oficial da LBV: pix@lbv.org.br.

Saiba como usar a assistente virtual Clara e ter atendimento rápido

Ministério Público pede providências para evitar incidência de variante indiana no Piauí

Mulher é atropelada por ônibus na Avenida Presidente Kennedy

Fonte: Ascom LBV

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: