Geral

Cigano é assassinado a facadas, uma delas na garganta, por causa de R

ganganta facada morto cigano

Sexta - 07/10/2011 às 14:10



 Na madrugada desta sexta-feira (07) o cigano Manoel Gomes Pinto, de 40 anos, conhecido em Castelo do Piauí como “Biloto”, foi violentamente assassinado com várias facadas. Segundo a polícia, uma das facadas atingiu a região da jugular, outra na região do rim e em diversas outras parte do corpo.
O cigano foi assassinado na calçada do Restaurante da Zelita nas proximidades do Auto Posto São José localizado no centro de Castelo do Piauí.
Momentos após o assassinato, a delegada Ana Luiza Marques dos Reis designou os policiais Elias Júnior e Ferreira para investigarem quem cometeu o crime. Após pouco tempo de investigação, a polícia recebeu a informação que os autores seriam Pedro Tiago de Oliveira, vulgarmente conhecido como “Macarrão”, de 18 anos, e um menor de 17 anos.
Os policiais militares conseguiram localizar o menor acusado do assassinato nas proximidades do Mercadinho São Jorge, no bairro Baixada. Ele estava visivelmente embriagado.
O elemento conhecido por “Macarrão” foi localizado momentos na casa da tia do menor acusado, no bairro Cohab.
“Macarrão” revelou que ele e seu comparsa mataram o cigano, porque os mesmos entregaram a quantia de R$ 2 para ele comprar uma cachaça e a vítima fugiu com o dinheiro e não voltou.

Fonte: MN

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: