Cinco assassinatos em poucas horas chocam a população do Piauí

assassinatos piaui chocam população


Os assassinatos voltaram a acontecer com muita intensidade no Piauí. Entre a manhã de domingo e o final da tarde de ontem pelo menos cinco pessoas perdera a vida em crimes cometidos por armas de fogo em armas brancas. A maioria dos casos aconteceu em cidades da Grande Teresina. Enquanto os crimes acontecem, no IML os repórteres setoristas têm dificuldades em pegar as informações, sob a alegação de que há uma determinação da Delegacia Geral de Polícia para que os livros onde estão registrados os dados das vítimas não sejam repassados.



TERESINA – Um dos assassinatos aconteceu na região do conjunto Mocambinho. Um ex-detento chamado Lucinaldo Lima do Nascimento, o “Naldinho”, foi perseguido e morto por homens que estavam em um carro. A vítima, que estava em uma moto com uma mulher na garupa ainda tentou escapar pelas ruas, mas foi baleado e morta. A garota que estava na garupa saiu ferida com um tiro nas costas. O nome dela não foi revelado.



MONTE CASTELO – Um lavador de carros identificado como Victor Anderson de Sousa Vieira morreu após ser internado no HUT. Ele foi baleado após uma discussão com um traficante na zona Sul de Teresina,mais precisamente no bairro Monte Castelo.



FACADAS – Dois assassinatos foram registrados nos municípios de Altos e Sigefredo Pacheco, ambos os casos foram praticados com armas brancas. O primeiro caso aconteceu no povoado Lagoa do Matias em Altos e teve como vítima Luiz Vieira de Sousa Filho. O outro crime, em Sigefredo Pacheco teve como vítima Evamar Moreira Félix, lavrador de 32 anos. Ambos os corpos, a exemplo dos demais, foram periciados no INL de Teresina.



FLORIANO - Um homem de 34 anos morreu na noite do último domingo (17), após ser atingido com um tiro na nuca. O crime aconteceu por volta das 19h30, no bairro Cajueiro II, em Floriano. De acordo com informações de populares, Francisco das Chagas dos Santos Sousa, foi assassinado após um desentendimento que teve com outro morador do bairro.

A vítima, que estava em sua motocicleta no momento do crime, não resistiu ao ferimento e morreu antes de receber os primeiros atendimentos médicos. Francisco das Chagas, era casado, tinha 3 filhos e trabalhava como borracheiro. A motivação e autoria do crime estão sob investigação da Polícia.

Fonte: Da redação

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: