Geral

Cinco mortos em acidente na BR-343

cinco pessoas mata altos teresina acidente

Quarta - 11/06/2014 às 11:06



Foto: cidadeverde.com Amanhecia quando os bombeiros ainda trabalhavam no local do acidente
Amanhecia quando os bombeiros ainda trabalhavam no local do acidente
 Cinco pessoas morreram em um grave acidente na BR-343, entre Teresina e Altos, na altura da comunidade Vista Alegre. A Polícia Rodoviária Federal e o Corpo de Bombeiros foram acionados.

Um carro modelo Fiesta e placa HQD 817, do Maranhão, capotou após colidir frontalmente com um transporte de mudanças de placa DKA 6923, do Piauí. Os veículo de passeio envolvido no acidente ficou completamente destruído.

O acidente aconteceu no início da manhã desta quarta-feira (11) e interrompeu a rodovia. O Corpo de Bombeiros informou ao Cidadeverde.com que as vítimas ficaram presas nas ferragens. Todos os ocupantes do Fiesta morreram.

As vítimas fatais foram identificadas como Sayonara Vieira Farias, 37 anos, que estava conduzindo o veículo; Joselito Rodrigues Lima, 46 anos, que seria esposo da condutora, o filho do casal, Jonathas Farias Lima, 17 anos, e uma criança de 4 anos de nome Antônia Samara Vieira da Silva. A quinta vítima é uma mulher que ainda não foi identificada. A família vinha de São Luís, Maranhão, com destino ao Ceará.

Francisco das Chagas, motorista do caminhão e único sobrevivente, não soube explicar o que aconteceu, disse apenas que foi tudo muito rápido e que o Fiesta invadiu a contramão.

A PRF ainda não sabe o motivo que levou a condutora a sair da pista, mas não foi detectado sinal de ingestão de álcool.

Fonte: cidadeverde

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: