Geral

Cinco pessoas são baleadas na porta de casa quando assistiam jogo do R

pessoas baleadas assistindo jogo do River

Domingo - 15/11/2015 às 09:11



 Cinco pessoas foram baleadas por volta das 19h de ontem  (14) na calçada de uma residência, na Vila Firmino Filho, Zona Leste de Teresina. Segundo o capitão Chagas Neto, do 5º Batalhão da Polícia Militar, duas pessoas em uma moto passaram pelo local onde torcedores assistiam ao jogo River-PI x Botafogo-SP pela final da série D e efetuaram vários disparos.

“Ainda não sabemos o que teria motivado o crime. As informações dão conta de que duas pessoas passaram atirando no grupo de pessoas que estavam na calçada. Na ação, cinco pessoas foram baleadas”, contou.

Ainda segundo o capitão, três pessoas foram levadas ao Hospital do Satélite e outras duas para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). “Dois ficaram em estado mais grave e foram logo ao HUT as outras três vítimas levadas ao hospital do bairro Satélite, sendo duas liberadas em seguida, pois os disparos foram de raspão”, disse.

A polícia foi acionada e faz diligências no intuito de prender os suspeitos. As causas do crime ainda serão investigadas.

Fonte: com informe do g1

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: