Geral

Cinegrafista de TV é morto com nove tiros em praça pública

cinegrafista morto tiros praça

Sexta - 25/01/2013 às 13:01



 O cinegrafista da TV Cidade de São Luís, Wadson Costa Rodrigues, o "Cof-Cof", de 32 anos, foi morto na noite de quarta-feira (23) na Praça da Saudade, bairro da Madre Deus.

Segundo informações do Disque-Denúncia, Cof-Cof foi abordado por dois homens em um carro preto, e atingido com três tiros. O cinegrafista chegou a ser levado para o Socorrão, porém não resistiu aos ferimentos.

Investigação
A Polícia Civil já abriu inquérito para apurar o crime. Segundo a Delegacia Geral de Polícia Civil nenhuma linha de investigação será descartada e as investigações estão analisando todos os indícios de prova.

A Polícia intimará testemunhas que estavam no local do crime, familiares e a partir disso, traçará os rumos das investigações. O inquérito está sob a responsabilidade do delegado Francisco Cunha, que esta respondendo pelo 1º Distrito Policial (Centro).

A Delegacia Geral determinou a equipes da delegacia de Homicídios que ajudem na elucidação do caso. Desde o ocorrido, várias diligências estão sendo feitas, a fim de colher informações que ajudem a solucionar o caso. Segundo informações do Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), logo após o crime, uma pessoa foi detida e conduzida ao Plantão da Reffsa, sob a suspeita de envolvimento no homicídio.

As investigações comprovarão se há ou não envolvimento dele no caso.

Qualquer informação sobre o crime poder ser repassada ao Disque Denúncia [3223 5800 - capital e 0300 313 5800 - interior].

Fonte: oimparcial

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: