Geral

Colírio: Bárbara Evans mostrando tudo

barbara mostra tudo

Quarta - 07/12/2011 às 02:12



Foto: playboi Vazaram as fotos mais quentes da revista
Vazaram as fotos mais quentes da revista
 A modelo Bárbara Evans, capa da "Playboy" de dezembro, revelou que não ficou nervosa durante o ensaio. "Não é só chegar e tirar a roupa. É uma energia, todo mundo chega, toma café da manhã, conversa. Todo mundo tem que estar na mesma harmonia. Mas cheguei chegando e foi um espetáculo", declarou a modelo em entrevista.
A filha da apresentadora Monique Evans falou ainda sobre como preparou o corpo para ficar nua em frente às câmeras. "Não sou de malhar, acredita? Não gosto, mas claro que tive que malhar o bumbum, para dar uma levantadinha. Não tenho muito tempo, para falar a verdade", disse, acrescentando que procura controlar a alimentação, mesmo que seja do tipo que "prefere comer e ser feliz".
O processo para fechar o contrato com a "Playboy", segundo ela, foi bastante longo. "No começo eu não queria, mas esse namoro [com a revista] começou faz um tempinho. Eles ficaram pressionando, pressionando..Aí subiu o cachê, falaram a minha língua, então vamos lá".
Sobre as críticas, Bárbara foi direta. "Óbvio que vão ter críticas, não tenho dúvida nenhuma, mas adoro receber críticas, acho até piada. Tenho certeza que terão mais elogios do que críticas. O ensaio é ousado e ao mesmo tempo é bem menininha. Estou apaixonada. Caprichamos", finalizou.

Fonte: divulgação

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: