Geral

Colisão entre carro e moto provoca morte de casal na PI-214

PI-214 esperantina fatal acidente

Domingo - 01/07/2012 às 15:07



Foto: revistaaz Mais um acidente com vítimas fatais no Piauí
Mais um acidente com vítimas fatais no Piauí
 Uma colisão frontal ocorrida na noite desse sábado (30) provocou a morte de um casal identificado como Antônia de Sá Silva, 22 anos, e de seu esposo Adelino. O acidente aconteceu na PI-214 que interliga os municípios de Esperantina e Morro do Chapéu.



O acusado de causar o acidente, Lourival Gomes de Amorim Júnior, de 23 anos, seguia no sentido Morro do Chapéu-Esperantina, quando colidiu frontalmente com o casal que vinha em uma motocicleta, no sentido contrário.

Júnior, como é popularmente conhecido, conduzia um automóvel modelo Celta, de cor preta, com placa NNI-5862 de São Luiz-MA. Segundo testemunhas, ele estaria embriagado e antes de colidir com o casal, quase atingiu o ciclista, Antônio Rodrigues, que conseguiu esquivar-se e evitar outro acidente.


Lourival Gomes, o Júnior, acusado de provocar o acidente
Ainda de acordo com populares, o casal foi arremessado cerca de 15 metros do local da batida. Antônia teve morte imediata, já seu marido chegou a ser encaminhado para Teresina, mas morreu no caminho.

Após receber atendimento no Hospital Júlio Hatmam, Júnior fez exame de corpo de delito e foi levado para a 13ª Delegacia de Polícia de Esperantina, onde está à disposição da Justiça.

De acordo Antônio Rodrigues, que por pouco não foi atingido pelo veículo, o condutor dirigia em alta velocidade. “Quase fui atropelado e infelizmente duas vidas se foram nessa tragédia“, disse o lavrador, que também foi atendido no hospital Júlio Hatmam.

Uma guarnição da Polícia Militar, que esteve no local e prestou os primeiros socorros às vítimas, também evitou que Lourival Gomes, o Júnior, fosse linchado por populares revoltados com o acidente.

Fonte: revistaaz

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: