Colisão entre motocicletas mata três pessoas em acidente na BR 316 em

picos mortes moto acidente


 Três pessoas morreram no início da noite de sexta-feira (22 de junho de 2012), na BR-316, no bairro Altamira, em Picos, em uma colisão frontal de duas motocicletas.

As vítimas fatais do acidente foram Francisco Evanildo dos Santos, que residia na localidade Lagoa dos Félix, na Zona Rural de Picos; Evandro Francisco dos Santos, que morava na cidade de Picos, que tiveram morte imediata no local do acidente e Jonas do Rêgo Leal, que teria morrido quando era transferido para o HUT, na Capital do Piauí.

O acidente ocorreu por volta das 18 horas. Uma quarta vítima saiu gravemente ferida no acidente. De acordo com informações de populares, as duas motos bateram de frente, tendo causado a tragédia.

Uma equipe do SAMU esteve no local onde ainda prestou os primeiros socorros as vítimas. Segundo informações do plantonista da Central de Flagrantes de Picos-PI, Abelardo Oliveira, Francisco Evanildo pilotava uma moto com Jonas do Rêgo, na garupa, que acabou colidindo com outra moto pilotada por Evandro Francisco dos Santos.

Ainda de acordo com Abelardo após ser socorrido por uma equipe do SAMU de Picos, Jonas do Rêgo teria sido transferido para Teresina devido à gravidade dos ferimentos e acabou morrendo a caminho da Capital Piauiense. Segundo Abelardo, as primeiras informações levantadas até o presente momento é que Francisco Evanildo dos Santos seguia sentido ao Bairro Altamira e o outro motoqueiro ia ao sentido contrário quando acabou ocorrendo a colisão frontal que resultou na tragédia com três mortos.

Pelo estado que ficaram as duas motos com as frentes praticamente destruídas tudo leva a crê que um dos motoqueiros estava acima da velocidade permitida, o que pode ter sido a causa maior da tragédia. A Polícia Rodoviária Federal esteve no local do acidente, onde realizou uma perícia. Os corpos das vítimas foram submetidos a exames no Hospital Regional de Picos e depois foram liberados para os familiares, que vão realizar os sepultamentos, na manhã deste sábado (23 de junho de 2012).

Fonte: Agoraed

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: