Esportes

Com Rogério River faz ajustes táticos para decisão contra o Confiança

Sem tantas alterações na equipe titular

Quarta - 24/08/2016 às 16:08



Foto: www.jornalfloripa.com.br River-PI
River-PI

Sem tantas alterações na equipe titular, Vica fez um coletivo no CT Afrânio Nunes nesta terça-feira pautado em toques de bola rápidos e precisos. Com marcações de 20 segundos para cada jogador tocar a bola ou lançar, o treinador impulsionou o time com velocidade ligando o contra-ataque em bolas aéreas. Ligados no próximo confronto, contra o Confiança, o Tricolor Piauiense tenta impor ritmo buscando os três pontos fora de casa em uma luta dramática para fugir do rebaixamento. A partida acontece no estádio Batistão, em Aracaju, domingo, às 16h, e será marcada por conter ares de "decisão". Afinal, os dois times precisam da vitória para tentar se manter vivos na Série C do Brasileiro. 

Sem poder contar com o volante Amarildo (expulso contra o Belo e que cumpre suspensão automática), Vica colocou no lugar Rogério, que deve jogar mais adiantado. Naylson; Tote, Dão, Roberto Dias e Jadson, Gilmak, Rogério, Luciano Sorriso e Cleitinho; Eduardo e Tiago Alagoano devem ser os titulares contra o Dragão.

Entre os jogadores, é possível perceber o clima de confiança, apesar de o time segurar a lanterna. Pelo que se viu no CT, o elenco tenta se livrar das desconfianças. 

- É uma semana decisiva, temos que ir lá e pontuar. Não tem outra palavra para esse jogo. Eles estão em um momento difícil, assim como a gente. Quem se dedicar mais, ter mais gana, se aplicar mais, vai sair com o resultado positivo.  A Série C está difícil. Empatamos dois jogos em casa, mesmo assim temos chances e, dependendo dos resultados, sair do Z-2. O Fortaleza perdeu e saiu do G-4, temos que estar cientes que o jogo é uma final do campeonato. Temos que ter a cabeça boa e somar lá pontos - disse o volante Gilmak. 

Fonte: globoesporte.com

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: