Geral

Com uma facada no peito, homem é assassinado após perseguição

assassinato facada litoral perseguição

Segunda - 15/09/2014 às 10:09



 O ajudante de pedreiro Francisco das Chagas Mendes do Nascimento Júnior, 27 anos, mais conhecido “Bafo”, morreu após um golpe de faca no peito, por volta das 23h do domingo (14/09), na Avenida Armando Cajubá, Bairro Santa Luzia, em Parnaíba. Júnior estava numa seresta.

Segundo testemunhas que estavam no local, “Bafo” tentou fugir; mas foi perseguido e esfaqueado no tórax, mais precisamente no peito esquerdo. Ele ainda tentou se defender com um banco. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi até o local onde constatou a morte.

Uma guarnição da Força Tática, comandada pelo sargento Leonardo, esteve no local, bem como outra guarnição da Polícia Militar comandada pelo cabo J. Martins. Os policiais da Força Tática saíram com o objetivo de capturar o principal suspeito do homicídio, identificado pelo nome de Rafael, conhecido “Biru”.

Com a repercussão do homicídio, a festa encerrou. A vítima residia na Travessa Armando Cajubá no mesmo bairro, próximo ao local do crime. Francisco era natural de São Luís do Maranhão. Em seguida, uma equipe do Posto Avançado do IML de Parnaíba, coordenada pelo auxiliar de necropsia Robinson Castillo, fez a remoção do corpo.

Fonte: proparnaíba

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: