Geral

Comerciante de Teresina morre ao ser atacado pelo próprio bitbull

o dono e mata ataca pitbull

Segunda - 23/05/2011 às 11:05



O comerciante conhecido no Shopping da Cidade como J.J., ‘O velinho’ de 38 anos, morreu na noite de ontem (22/05) no Hospital de Urgência de Teresina em decorrência de uma grave hemorragia. Há oito dias,o comerciante do bairro Mafrense foi atacado pelo próprio cachorro, um pitbull e estava no hospital internado com ferimentos graves. Ontem, ele teve complicações e faleceu.

De acordo com o jornalista Efrem Ribeiro, em \'Ao vivo\' para o programa Bom Dia Meio Norte, tudo aconteceu quando J.J. chegou em casa. Ele cumprimentou a esposa e não percebeu que o cachorro estava debaixo da cama. J.J. Foi até o banheiro e ao puxar a cortina, o animal saiu correndo e atacou-o pelo braço.

A série de mordidas então começou. Os dois braços do comerciante foram estraçalhados e ele ainda foi mordido na barriga e nas nádegas. O animal foi amarrado na coleira e no ímpeto de se libertar, acabou sufocando com as correntes e morrendo.

J.J. foi levado para o Hospital de Urgências de Teresina, medicado e após passar por procedimentos cirúrgicos ele recebeu alta e voltou para casa. Neste fim de semana ele foi novamente levado para o HUT com nova hemorragia. Esta não pôde ser controlada e acabou morrendo. O corpo foi levado para o Instituto Medico Legal e foi liberado na madrugada.

SEGUNDO ATAQUE NO ANO
Este é o segundo ataque de cães da raça pitbull registrados em Teresina em 2010. No dia 29 de janeiro a pequena Julia Beatriz de apenas 6 anos foi atacada pelo cão Rex na porta de casa no bairro Vale Quem Tem, zona Leste da capital. A menina teve o couro cabeludo arrancado pela mordida do animal. Rex foi apreendido e levado para o centro de Zoonoses. A família da garota teve de mudar-se porque a menina está traumatizada com o ataque. Hoje ela volta aos poucos à rotina depois dos momentos de pânico que viveu.

Fonte: Da redação

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: