Geral

Comerciante é alvejado com 5 tiros no município de Fronteiras e morre

feridos balas tiros lavrador

Sábado - 03/10/2015 às 15:10



O lavrador e proprietário de um bar identificado como Francisco Israel de Oliveira Silva, 26 anos, foi assassinado com 5 tiros de revólver no povoado Ribeirão, zona rural de Fronterias do Piauí, a 440 km de Teresina.

O pai da vítima, Antonio Luis dos Santos Silva, lavrador, conta que seu filho estava em casa as 21h30 de quinta-feira (1º) quando um homem com uma meia presa no rosto e um boné preto chegou e perguntou o seu nome e quando confirmou que era Francisco Israel de Oliveira Silva disparou 5 tiros contra ele. Os tiros atingiram o abdome, em baixo do peito, próximo ao pulso esquerdo, outro no braço direito e na perna direita.

Francisco foi transferido em estado grave de Fronteiras para o HUT (Hospital de Urgência de Teresina), mas não resistiu e morreu por volta das 21h30 desta sexta-feira (02).

Antonio Luis dos Santos Silva disse que a polícia prendeu um homem que é amigo de Joelma, esposa da Vítima. Segundo o pai de Francisco, seu filho e a esposa brigavam com muita frequência e ele acredita que alguma pessoa ligada a família de Joelma pode ter ficado zangado e por isso mandado matar o seu filho. Mas, o lavrador Antonio Luis disse também que seu filho também havia discutido com um homem conhecido como Dedé há 18 dias mas que ele não sabe dizer qual foi o motivo da briga.
 

Fonte: fronteirasonline

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: