Geral

Comerciante é assassinado após deletar traficantes que mataram cliente

deletou bandidos morto comerciante

Domingo - 01/12/2013 às 01:12



 Um rapaz identificado como José Borges Júnior, mais conhecido como "Mastigado" ou "Cara de gato", morreu neste sábado (30) após três dias internado no Hospital de Urgências de Teresina. O crime aconteceu em um bar no Parque Jurema. O dono do bar, identificado apenas como Índio, também foi assassinado por volta das 16h deste sábado.

Segundo o delegado Francisco Baretta, titular da Delegacia de Homicídios, José Borges Júnior foi alvejado com oito tiros na quarta feira (27). Desde então, passou por cirurgias e permanecia no HUT, mas não resistiu. O corpo foi velado durante todo o dia na casa da vítima, localizada no bairro Dirceu, zona sudeste de Teresina.

O dono do bar onde o crime ocorreu foi até o velório de José Borges Júnior e os policiais da Delegacia de Homicídios colheram seu depoimento. Ele delatou quem seriam os autores da morte e acabou sendo assassinado também.


Delegado Bareta

"No velório do Mastigado eu pedi que os policiais conversassem com ele também e ele era testemunha ocular. Ele relatou tudo que viu. Mas também já sabemos que o bar dele era frequentado por traficantes e usuários de drogas", afirma o delegado Baretta.

O agente de plantão na Delegacia de Homicídios, Fernando Dantas, disse que muita gente foi ao velório de José Borges Júnior.

"Vamos investigar e prender quem efetuou os disparos. Já sabemos como ocorreu o crime. Agora, vamos solicitar as informações que já foram colhidas pelo 8º DP, chamar os familiares para iniciar as oitivas e identificar os autores. O rapaz é filho de um policial", esclarece o delegado.

A polícia já sabe que a vítima tinha ligações com o tráfico de entorpecentes. "Nós sabemos que ele era conhecido daquele rapaz que foi assassinado dentro da igreja no bairro Promorar. Ele tinha uma ligação muito forte com o tráfico. Então, vamos investigar por aí", afirma.

José Borges estava em um bar no bairro Parque Jurema quando chegaram uns homens em um veículo Celta e mandarm as pessoas se afastarem. A vítima foi alvejada com oito tiros.

Segundo moradores do bairro Dirceu, o clima é de tensão durante todo este sábado.

Fonte: cidadeverde

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: