Geral

Comerciante é baleado em briga de trânsito e morre no hospital

trânsito tiros assassinado comerciante

Quarta - 30/01/2013 às 12:01



O comerciante Edson Avelino Ribeiro, 42 anos, morreu na tarde de terça-feira (29) no Hospital de Urgências de Teresina. Ele foi baleado duas vezes na entrada da Vila da Paz, zona Sul de Teresina na segunda-feira (28). Os tiros atingiram o baço e o rim.

Segundo informações da viúva, Edina Lidiane de Jesus Reis, o motivo dos tiros seria uma briga de trânsito. Ela contou que seu marido tinha saído de casa para comprar duas passagens na rodoviária, quando um automóvel jogou luz alta contra ele e iniciou-se uma discussão. “Um gol azul jogou luz alta no rosto dele. Eles pararam para discutir e o carona do carro deu dois tiros”, descreve.

Moradores da região que não quiseram se identificar afirmaram que o fato aconteceu por volta das 18h30 e foi muito rápido. Eles descrevem que só tiveram tempo de ligar para o SAMU e apenas viram o veículo escuro em fuga.

Edson ficou internado no HUT, mas acabou morrendo às 15h de ontem.  No velório, Edina disse que há testemunhas e não quer que o crime fique impune.

Fonte: Da redação

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: