Geral

Comerciante é executado por pistoleiros de motocicleta na zona Norte d

zona Norte moto tiros assassinato

Quarta - 18/12/2013 às 14:12



Um dono de lavar a jato, Osmar da Silva Batista, de 51 anos, conhecido como Gaúcho, foi alvejado por no momento em que ia trabalhar, na manhã desta quarta-feira, no bairro Itaperu, zona Norte de Teresina.

A delegada de Homicídios Georgiana Karine Cardoso informou o assassinato ocorreu na Rua Governador Artur de Vasconcelos e que a vítima foi atingida por quatro disparos. Segundo a delegada, Gaúcho foi perseguido por homens em uma motocicleta. Ela informou que o crime foi execução.

O corpo ficou sobre a motocicleta em que pilotava, há 50 metros do seu posto de lavagem. Segundo o fotógrafo Edmílson, Osmar da Silva estava saindo de um terreno no próprio bairro e estava indo para trabalho.

O capitão Francisco Moura do 9° Batalhão falou que o motivo do assassinato ainda é desconhecido. Ele declarou que o crime ocorreu por volta das 8h e que a morte foi imediata. Os peritos fotografaram as marcas de sangue da vítima.

O soldado Eduardo Silva, do 9° Batalhão, afirmou que, pelas informações colhidas com populares, existiam dois homens no cruzamento da Avenida Castelo do Piauí com a Rua Governador Artur de Vasconcelos e que, no momento que a vítima passava em sua motocicleta, um desses homens disparou contra ele. Em seguida, Gaúcho caiu com a motocicleta a 30 metros da esquina e o segundo individuo caminhou até o corpo e disparou mais tiros.

"O que se sabe é que os acusados estavam em uma motocicleta e o que deu os últimos tiros estava sem capacete. Ninguém sabe ainda a motivação do crime", afirmou o soldado Eduardo Silva.

 

Fonte: MN

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: