Geral

Comerciante morre em acidente na BR-343 próximo a Campo Maior

acidente mata comerciante BR-343

Sábado - 21/07/2012 às 14:07



Foto: campomaioremfoco Carro ficou destruído
Carro ficou destruído
Um acidente por volta das 05:30 da manhã deste sábado, dia 21, no km 255 da BR-343, na altura da Cerâmica São Raimundo em Campo Maior (82 km ao norte de Teresina) vitimou fatalmente o representante comercial Douglas Silva Castro, 30 anos.

Douglas seguia em seu carro modelo Classic, placa HHU 0549 Nepomuceno-MG, quando bateu de frente em um caminhão modelo 19-320, placa MIQ 9895 Jaraguá do Sul-SC, com uma carga de vidros.

Segundo o inspetor da Polícia Rodoviária Federal (PRF) Ronaldo Meneses, o motorista do caminhão, Marcelo Pires Sombra contou que a vítima vinha em alta velocidade, perdeu o controle do carro e invadiu a pista contrária. "Ele relatou que ainda tentou desviar para o acostamento, mas o choque foi inevitável, e o caminhão acabou descendo aterro", disse o inspetor. O carro da vítima rodou na pista e ficou em sentido contrário. Douglas ficou preso nas ferragens e espera a chegada do Instituto Médico Legal para retirada do corpo.

A vítima seguia sozinho em seu carro, de Teresina para Piripiri, cidade natal de sua esposa. Ele deixa dois filhos. No caminhão seguia, além do motorista, viajavam sua esposa e uma filha de cinco anos, que estavam dormindo e foram arremessadas no painel do veículo. Todos os passageiros do caminhão tiveram ferimentos leves.

Fonte: campomaioremfoco

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: