Geral

Comerciante reage a assalto e mata bandido a facadas no seu comércio

mata bandido comerciante assalto reação

Sábado - 17/09/2011 às 21:09



 O comerciante Raimundo Nonato Barros, de 61 anos, residente no Km 18, na Baixa da Carnaúba, no município de Parnaíba, foi vítima de uma tentativa de assalto por volta das 11hs da manhã de hoje (17/09), em um bar de sua propriedade, que funciona no endereço acima.

Dois elementos em uma moto bros de cor vermelha, placa LWO 4614 -Parnaíba-Pi, chegaram no seu estabelecimento comercial, pediram cerveja e depois anunciaram o assalto, um deles portando um revólver calibre 38, niquelado, cano curto, tentou dominar o comerciante Raimundo Nonato Barros, que reagiu aplicando aproximadamente 08 facadas no assaltante.

Os bandidos se apavoraram com a tentativa de assalto frustrada e como um deles saiu esfaqueado, fugiram em seguida na moto bros, levando uma espingarda cartucheira do citado comerciante.
Policiais do grupo Tático e Giro, estiveram no local fazendo levantamento da ocorrência. Por volta das 14hs, populares encontraram o corpo do elemento que foi esfaqueado na tentativa de assalto, em um matagal, na localidade Dois Irmãos, a 200 metros de distância do local onde houve a tentativa de assalto.


Ao lado dele, a polícia encontrou a moto bros usada no delito e uma carteira com documentos pessoais do acusado, cujo o nome que consta no seu RG, é Antonio Delane Pereira Matos, de 28 anos, natural de Garanhuns - Pernambuco, já o outro elemento, que também participou da tentativa de assalto, ainda não foi identificado e se encontra foragido.

Fonte: portaldocatita

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: