Geral

Comissão da Mulher Contabilista promove ação social no Lar Maria João De Deus

Promovendo a solidariedade e a responsabilidade social, a Comissão da Mulher Contabilista realizou, nesta sexta-feira (21), uma ação no Lar Maria João de Deus

Sábado - 22/10/2016 às 13:10



Foto: R2 ação social no Lar Maria João De Deus
ação social no Lar Maria João De Deus

Um exército cujas armas são a disposição e o desejo de fazer o bem. Promovendo a solidariedade e a responsabilidade social, a Comissão da Mulher Contabilista realizou, nesta sexta-feira (21), uma ação no Lar Maria João de Deus para a entrega de kits contendo material limpeza, higiene, fraldas geriátricas e brinquedos, beneficiando cerca de 38 crianças que estão abrigadas na instituição.

O sorriso e a alegria estampados no semblante das crianças refletiam a satisfação de cada uma das voluntárias da Comissão, felizes em contribuir com um dia de trabalho e dedicação. Na prática, em cada ação realizada pelo grupo, as participantes vivenciam a recompensa de dividir o amor para multiplicar a alegria, como explica Janaina Moura, coordenadora da Comissão.

“As ações da Comissão da Mulher Contabilista acabam se configurando em uma via de mão dupla, pois ao se dedicarem ao próximo, as voluntárias também recebem em troca calor humano, vivenciam experiências com pessoas diferentes, além da alegria de se sentir útil e especial na vida do outro”, destaca Janaina.

Destinado a atender crianças de 0 a 12 anos, o Lar Maria João de Deus também abriga alguns adolescentes em condição especial, que vivem em diferentes situações. Embora mantido pelo Governo do Estado, a entidade está aberta a receber auxílio da comunidade em geral.

“É muito importante a participação da sociedade, pois quando as pessoas dedicam um pouco de seu tempo, ajudam a alegrar a vida de nossas crianças", destaca Regina Lúcia de Oliveira, supervisora administrativa da instituição.

Também participaram da ação da Comissão da Mulher Contabilista: Noemi Rocha, Juliane Holanda, Ceciane Portela, Constança Diniz, Brunna Neves, Ana Gláucia Agostinho, além de funcionários do Lar Maria João de Deus.

Fonte: R2

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: