Geral

Concurso do bumbum mais bonito tem representante do Piauí

piauiense concurso bumbum brasil

Sábado - 29/10/2011 às 13:10



Foto: divulgação Renata Monteiro tem 21 anos
Renata Monteiro tem 21 anos
 Que o bumbum é a parte do corpo feminino mais apreciada no Brasil não resta dúvida. Mas agora um concurso busca encontrar quem é a dona do bumbum mais bonito do País. Em sua primeira edição, o Miss Bumbum Brasil conta com a participação de 27 candidatas, cada uma representando seu estado natal.

Os internautas serão os responsáveis pelo resultado final, a partir de uma votação no site www.missbumbumbrasil.com.br, que começa nesta segunda-feira (10) e vai até o dia 2 de dezembro. Ao longo deste período, quem visitar o endereço poderá ver sessões de fotos e vídeos estrelados pelas misses.

As 10 mais votadas participarão da etapa final, que será realizada em um evento no dia 3 de dezembro na capital paulista. A premiação para os três "bumbuns" mais bonitos será feita em dinheiro.

NOVAS FOTOS

Foram divulgadas, na manhã desta sexta-feira, 28, novas fotos das candidatas ao Miss Bumbum Brasil 2011. Entre as concorrentes estão algumas meninas já conhecidas do público, como Lucilene Caetano, que já foi musa do Brasileirão, e Tatiane Minerato, ex-participante do "Hipertensão" e até uma piauiense de 21 anos, o nome dela é Renata Monteiro que chegou a declarar que o lugar mais estranho onde já fez amor foi na Praia.

O Concurso terá votação por internet até o dia 2 de dezembro e a final acontecerá no dia 3, em São Paulo.

Fonte: agencias

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: