Concursos

Concurso da Alepi tem cronograma alterado; confira as novas datas

O resultado final da prova discursiva, que deveria ter sido divulgado na segunda-feira (15), agora deve sair na sexta (19)

Da Redação

Quarta - 17/04/2024 às 13:38



Foto: Divulgação/Alepi Assembleia Legislativa do Estado do Piauí (Alepi)
Assembleia Legislativa do Estado do Piauí (Alepi)

O cronograma do concurso público da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) teve suas datas alteradas, após o Instituto de Desenvolvimento Educacional, Cultural e Assistencial Nacional (Idecan), banca realizadora do certame, alegar inconsistências técnicas no cumprimento dos prazos do cronograma anterior. As novas datas foram publicadas pela Alepi no Diário Oficial desta quarta-feira (17).

Pelo novo cronograma, a data do resultado final continua sendo 14 de junho, mas a data de divulgação do resultado de algumas fases foram alteradas, como o resultado final da prova discursiva que deveria ter sido divulgado na segunda-feira (15) e agora deve sair no dia 19 de abril, próxima sexta-feira.

O edital de convocação para a prova de títulos, para os cargos de nível superior, deverá ser divulgado no dia 22 de abril, próxima segunda-feira. Os participantes terão do dia 23 a 25 de abril para enviar os títulos. 

O resultado preliminar da prova de títulos está previsto para o dia 8 de maio e o resultado definitivo para o dia 23 de maio. Confira o cronograma completo.

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: