Geral

Conselheira amorosa ensina a descobrir se ele a está traindo

dicas conselheira assunto traição

Quarta - 23/02/2011 às 15:02



 Já são conhecidos homens que servem de conselheiros amorosos. O trabalho deles é ensinar truques e formas eficazes de seduzir mulheres.

La Baronne, depois de anos recebendo em seu consultório mulheres de coração partido, decidiu inverter esse jogo. Ela passou a ensinar as mulheres a dominarem a situação e se tornaram as sedutoras.

O resultado está no livro "Expert em Sedução - Hitch Girl". A escritora ensina à leitora a tomar uma postura ativa, saber identificar se o homem vale a pena e aprender a atraí-lo e mantê-lo.

Entre outras coisas, La Baronne ensina truques para descobrir se ele é infiel. Veja algumas dicas para saber se a relação tem futuro:



Geralmente é muito simples saber se um homem é fiel, basta investigar os meios de comunicação que ele utiliza. O caminho das pedras é fácil. Hoje em dia, você pode escolher entre:

1. Criar um perfil falso no MSN para se infiltrar nos contatos dele, bancar a vadia e pedir que ele ligue a webcam e revele on-line as fantasias sexuais dele. Se ele fizer isso, só resta esquecê-lo para sempre, porque é um eterno frustrado, que mesmo depois que colocar uma aliança no dedo nunca se sentirá sexualmente realizado, pois há quinze anos sonha em ser o Hugh Hefner, fundador da Playboy, ou seja, é um caso perdido!

2. Perambular pelo insuportável Facebook. Você cria o perfil falso de uma "cachorra" loira supergostosa ou de uma morena boazuda (de acordo com as preferências do cidadão) e cai matando em cima do alvo. Se ele marcar um encontro com você, já era! Pode apostar que ele passa horas "selecionando" fotos e perfis e dando em cima de qualquer uma que encontra pela frente, quando você não está por perto.

3. (Este método é o meu preferido: simples, rápido, barato e eficiente). Enviar um torpedo de um celular que ele não conhece o número, dizendo "Oi, gatinho! É a Sabrina. Respondendo à sua pergunta... Sim, estou solteira de novo e estou livre depois de amanhã se você quiser fazer alguma coisa. Beijo!".

O seu namorado recebe um torpedo de uma mulher que ele não sabe quem é (mas que supostamente ele deveria conhecer), que diz estar solteira e ainda por cima revela estar livre dali dois dias... Existe algo melhor do que isso? Ele não teve esforço nenhum, nem mesmo de paquerar, pois a "Sabrina" já fez isso por ele! Nessas horas, os homens nunca raciocinam e nem se perguntam se isso pode ser uma armadilha. Eles não têm os neurônios suficientemente desenvolvidos para pensar que foi uma mensagem enviada ao destinatário errado. É muito simples: ou eles estão muito apaixonados e nem responderão à mensagem, ou eles estão insatisfeitos e convidarão a "Sabrina" para sair e sabe-se lá mais o quê.

Fonte: bol

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: