Contra impeachment, manifestantes bloqueiam vias em São Paulo

Manifestantes contrários ao impeachment da presidente Dilma Rousseff fazem bloqueios em importantes vias


Manifestação

Manifestação Foto: noticias.uol.com.br

Manifestantes contrários ao impeachment da presidente Dilma Rousseff fazem bloqueios em importantes vias de São Paulo, provocando longos congestionamentos no início da manhã desta terça-feira. Segundo a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), as manifestações provocam pelo menos 16,4 quilômetros de lentidão no trânsito.

Um grupo bloqueia totalmente a Marginal Tietê, na altura da Ponte Casa, Zona Norte da capital, sentido Rodovia Ayrton Senna. O congestionamento estimado é de 4 quilômetros na pista central e 6,8 quilômetros na pista local. Os manifestantes atearam fogo a uma grande quantidade de pneus. O Corpo de Bombeiros combate o incêndio com seis viaturas, que estão no local.

Outro ponto de bloqueio é na Marginal Pinheiros, altura da Ponte Transamérica, Zona Sul, sentido Rodovia Castello Branco. A lentidão no local é de 5,6 quilômetros. O terceiro local bloqueado pelos protestos é a Avenida Professor Francisco Morato, cruzamento com a Avenida Vital Brasil, Zona Oeste, em ambos os sentidos.

Nesta segunda, policiais utilizaram bombas de efeito moral, gás de pimenta e caminhões de água para dispersar os manifestantes que também protestavam contra o impeachment. Os manifestantes, por sua vez, jogaram lixeiras pelas ruas e as incendiaram.

Fonte: Veja

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: