Corpo de garota é encontrado em penhasco em Pedro II

corpo garota penhasco ecnontrado


Policiais e população resgatam o corpo da estudante do meio do mato

Policiais e população resgatam o corpo da estudante do meio do mato Foto: fmimperial

O corpo de uma adolescente de 16 anos foi encontrado em um penhasco na localidade Formiga no município de Pedro II na manhã desta quarta(16/04). Ela estava desaparecida desde a tarde de terça-feira (15/04).

Segundo a Família da jovem de iniciais A.G.A.S , a mesma teria saído de casa por volta das 16h30min de terça - feira(15/04), todos pensavam que a mesma teria ido para a escola do cantinho onde ela estudava. Após saberem que a jovem não tinha ido a escola familiares começaram a procurá-la. Somente na manhã desta sexta(16/04) por volta das 06h00min que o corpo da jovem foi encontrado pelo seu irmão.

O local onde o corpo foi encontrado é de difícil acesso e fica próxima a residência onde ela morava, segundo uma irmã da jovem , ela sempre ia para o lugar que é alto, para poder fazer e receber ligações de celular, a família acredita que ela se jogou do penhasco.

As policias militar e cível de Pedro II foram até o local acompanhado do conselho tutelar para fazer o levantamento das primeiras informações e ajudar na retirado do corpo que só foi possível com ajuda de populares que usaram uma rede para removel- -lo.



A jovem deixou o celular em cima de uma pedra, a policia civil já fez apreensão do mesmo e nos próximos dias estará ouvindo a família para tentar entender o que teria motivado ela a possivelmente se jogar do penhasco de aproximadamente 20 metros de altura.

Fonte: fmimperial

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: