Geral

Corpo de homem morto a pauladas é encontrado no interior do Piauí

Monsenhor Hipólito pauladas assassinato

Quarta - 23/01/2013 às 20:01



 O ex-coordenador do Programa Bolsa Família do Município de Monsenhor Hipólito, Francisco David de Andrade, de 40 anos, foi encontrado morto a pauladas nas proximidades da Estação de Tratamento, por volta das 6h desta quarta-feira (23). A população da cidade, que fica localizada na região Sul do Piauí, ficou chocada com a notícia.

David de Andrade era conhecido na comunidade por “Petequinha” e completou nessa terça-feira (22), 40 anos de idade. De acordo com informações preliminares da polícia, o crime teria acontecido logo após a comemoração pelo seu aniversário.

Segundo o policial Reis, que estava de plantão na Delegacia de Monsenhor Hipólito, o corpo foi encontrado próximo a um riacho localizado na região central da cidade. “Foi encontrado ao lado do corpo um pedaço de madeira que pode ter sido utilizada no crime”, disse o policial.

O caso será investigado pelo delegado Gilberto Franklin, na Delegacia Regional de Picos, que explicou que uma equipe foi enviada para fazer o registro fotográfico do local do crime e colher informações com testemunhas e listar o nome das pessoas que estiveram com David na noite em que ele foi assassinado.

Fonte: g1/pi

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: