Geral

Corpo de jovem é encontrado no Parnaíba após abordagem da PM

corpo jovem policia suspeita

Domingo - 27/07/2014 às 12:07



Foto: Florianonews Corpo foi encontrado próximo a uma draga em Florianoi
Corpo foi encontrado próximo a uma draga em Florianoi
Foi encontrado o corpo de Theófilo de Sousa, vulgo Téo, boiando nas águas do rio Parnaíba, próximo a uma máquina para tirar areia do fundo do rio em Floriano, ao Sul de Teresina.

O rapaz estava desaparecido desde a última quarta-feira (23), quando empreendeu fuga mergulhando no rio ao ser abordado por policiais da Força Tática da Polícia Militar.

De acordo com o Delegado da Polícia Civil, Walter Pereira, o corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) da cidade de Teresina, onde passou por exames cadavéricos.

“O corpo foi pro IML em Teresina, para fazer o exame cadavérico. Tudo vai ser feito com a mesma perspicácia de todos os casos. Vai ser apurado. Então, a gente não vai fazer distinção”, disse Walter Pereira.

A autarquia policial explicou ainda que somente com o decorrer das diligências será determinada a competência de quem vai apurar o caso.

Inconformada, a irmã de Theófilo, Delmara de Sousa, informou que na quarta-feira os três jovens foram abordados próximo a ponte, onde dois foram espancados, enquanto o terceiro saltou no rio.

“Todos os vizinhos, todas as pessoas que trabalham aqui na draga ouviram os três disparos. Depois disso eu fui na Delegacia, fiz o B.O. por desaparecimento e fui no Bombeiro também, pedir ajuda”, disse. Ainda segundo Delmara de Sousa, várias pessoas presenciaram o rapaz ferido pedindo ajuda.

“Todos viram, os trabalhadores viram ele com o braço ferido e outro pedindo socorro. No mesmo lugar que ele pediu socorro foi o lugar que nós encontramos ele. […] Eu queria até saber como é que a Polícia disse que não disparou, não houve nenhum disparo e meia hora depois já bota ‘a gente teve três disparos intimidatórios’. Intimidatórios depois do cara estar nadando, de costas? Eu não entendo isso e quero que o doutor me responda”, desabafou.

Fonte: florianonews

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: