Corpo é encontrado as margens de BR 404 na entrada de Pedro II

homem morto Pedro II encontrado


Por volta das 07h00min da manhã deste sábado (05/03) populares encontraram o corpo de um homem boiando em um córrego nas imediações do conhecido olho d água da bananeira altura do KM 49 da BR 404 próximo ao portal da entrada da cidade de Pedro II.

Por achar que o homem estaria vivo a equipe do SAMU de Pedro II foi acionada e ao chegar ao local constatou que o mesmo estava em óbito. Uma guarnição da policia militar esteve no local fazendo os primeiros levantamentos a respeito do ocorrido e identificou a vitima, trata-se de BENEDITO LEITE VISGUEIRA de 59 anos, conhecido como Bené que morava nas proximidades da rodoviária.

Segundo registro do SAMU de Pedro II o mesmo foi atendido pela equipe de socorristas na manhã de ontem sexta feira(04/03) por volta das 10h00min da manhã após passar mal. Ele no momento em que foi conduzido ao hospital municipal apresentava sinais de embriaguez e pressão alta de 20 por 10.

A ultima vez que Bené foi visto foi quando o mesmo saiu do hospital municipal na tarde de sexta(04/03). Segundo a policia o corpo de Bené apresentava machucados no rosto e na parte de trás da cabeça e , pelas circunstancia que ele foi encontrado a primeira hipótese leva a crer que ele tenha caído do aterro de um bueiro que tem aproximadamente 04 metros de altura, batido a cabeça e se afogado nas águas do poço. Mas a verdadeiras causa só poderá ser confirmada depois do laudo da pericia.

Fonte: fmimperial

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: