Geral

Corpo é roubado de cemitério no PI

corrente-pi cemitério roubado corpo

Sábado - 26/07/2014 às 20:07



Foto: portalf10 Cova ficou aberta mostrando os pedaços de caixão
Cova ficou aberta mostrando os pedaços de caixão
 Um mistério sinistro está intrigando a população do município de Corrente a cerca de 860 quilômetros ao Sul do Piauí. O coveiro do único cemitério da zona urbana da cidade deu por falta de um cadáver que foi arrancado do túmulo e desapareceu. A Polícia já está investigando o fato.

A informação foi passada pelo Sargento PM Sales, do destacamento da cidade ao portalf10. “Aconteceu um negócio estranho aqui, coisa que eu nuca tinha visto.” Foi assim que o sargento Sales informou o ocorrido no cemitério de Corrente. O fato, digno de filmes de terror aconteceu na calada da noite.

Procurado, o vigia do local, cujo nome não foi revelado, disse que aguardava a chegada da polícia civil, para investigar o desaparecimento do cadáver de Lineu Silva Azevedo. Até o fechamento desta edição os policiais ainda não tinham informações sobre o caso.

Lineu Azevedo, que nasceu no dia 12 de setembro de 1945, morreu no dia 29 de junho deste ano, ou seja, a menos de 30 dias. O corpo ainda estava em uma cova rasa de onde foi retirado após ser aberto um buraco de onde a Polícia encontrou apenas o caixão ainda coberto de barro.

A Polícia ainda não informou quem seria Lineu. Se ele seria alguma pessoa de posses e que tivesse sido sepultado com algum objeto de valor que justificasse o roubo do cadáver. Outra linha de investigação é a briga de familiares para levar o corpo e sepultar em outro local.

Fonte: da redação

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: