Geral

Correios de Padre Marcos é roubado durante a madrugada

ect arrombada padre marcos

Sexta - 17/08/2012 às 08:08



Foto: cidadesnanet montagem mostra como ficou a agencia
montagem mostra como ficou a agencia
 Os Correios da cidade de Padre Marcos, situada a 393 km de Teresina, voltou a ser alvo da ação de criminosos. A agência foi arrombada e roubada na madrugada desta quinta-feira (16). O fato só foi descoberto por volta das 7h20, quando os funcionários chegaram a agência.

Os ladrões tentaram entrar na sala do cofre arrombando uma porta na lateral da agência. Sem sucesso, abriram um buraco na parede dos fundos, e em seguida abriram o cofre. O valor levado não foi divulgado.

Um veículo modelo Pálio, de cor verde e placa de Mossoró - Rio Grande do Norte, foi visto transitando pela cidade por volta das 2h da madrugada. O veículo teria passado próximo a agência dos Correios e do Grupamento de Polícia Militar (GPM) da cidade de Padre Marcos.

A Polícia Militar realizou diligências na região no sentido de localizar os envolvidos no roubo, mas até o momento ninguém foi detido. A agência foi isolada e deverá ser periciada pela Polícia Federal.

Esta é a segunda vez que a agência é invadida por assaltantes só este ano. No mês de março, três homens armados assaltaram os Correios em plena luz do dia. A ação aconteceu poucos minutos depois da saída do carro forte. Frustrados com a pequena quantia encontrada, os assaltantes roubaram dinheiro, celulares e objetos como relógios e celulares dos clientes. Na época, ninguém foi preso pela Polícia.

Fonte: cidadesnanet

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: