Geral

Criança de 4 anos morre ao ser atropelada acidentalmente por D-20

Pedro II atropelada morre criança

Segunda - 04/04/2016 às 14:04



Uma fatalidade ocorreu na noite de sábado (02/04) em Pedro II, uma criança de apenas quatro anos de inicias F.G. Morreu ao ser atropelada de forma acidental por uma D-20.

O fato aconteceu por volta das 19:00 Hs, na Rua: Francisco Ana no bairro São Francisco em Pedro II, segundo informações colhidas por nossa reportagem com a avô da criança, é de que o motorista da D-20 que é conhecido e vizinho da família estava conversando com familiares da vítima em frente a casa da mãe da criança, e ao sair no carro não percebeu que o menor estava na parte de traz do veiculo, ainda segundo a avô ao perceber que o mesmo havia sido atropelado a mesma entrou em desespero.

A criança foi socorrida pelo próprio motorista levada ao Hospital Josefina Getirana Neta, mais infelizmente já chegou sem vida. O motorista quando soube do óbito da criança evadio- se com destino ignorado. A mãe do menor identificada por Ângela Regina Nascimento estava em estado de choque. A Policia Militar esteve no local colhendo informações para apurar o ocorrido.

Fonte: fmimperial

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: