Delegado expulsa repórter de afiliada do SBT de Distrito Policial

delegado expulsa repórter dp


 O delegado Leonardo Carvalho expulsou o jornalista Léo Costa da Delegacia Regional de Imperatriz, no estado do Maranhão.

Na última segunda-feira, 18/7, Costa entrevistava um policial militar para o programa Bandeira 2, da TV Difusora (afiliada do SBT). Ao ver a cena, o delegado interrompeu o trabalho do repórter aos berros, com a frase “Ponha-se da porta pra fora!”.

A reação de Carvalho foi condenada por seu superior, o delegado regional de Imperatriz, Francisco de Assis Ramos. “Fiquei surpreso com a atitude do meu colega. A polícia e a imprensa devem ter uma relação de parceria”, afirmou Assis Ramos, conhecido pela gentileza no trato com a imprensa.

O apresentador titular do Bandeira 2 – vereador Raimundo Roma – está de férias, mas afirmou que o comportamento do delegado significou “um total desrespeito” aos jornalistas.

Em entrevista ao Jornal Pequeno, de São Luís do Maranhão, o deputado Francisco Escório (PMDB), que estava de passagem pela cidade, condenou a atitude de Carvalho e disse que levaria o caso à governadora Roseana Sarney e ao Secretário de Segurança Pública Aluísio Mendes.

Fonte: comunique-se

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: