Geral

Delegado pede a internação de menor que praticou vários furtos em SJPI

menor internação acusado furtos

Quinta - 05/02/2015 às 18:02



 Preocupado com a onda de furtos praticados nos últimos dias em São João do PI, o delegado Rodrigo de Morais, junto com sua equipe, iniciou um minucioso trabalho de investigação e conseguiu chegar ao autor de vários furtos, trata-se de um menor infrator de 16 anos, velho conhecido da policia, que pratica atos infracionais desde os 10 anos de idade. No fórum local, já existem diversos procedimentos contra o menor por furtos em comércios, lojas, residências, bares e oficinas.

O delegado de Polícia e o Ministério Público representaram na justiça no inicio da semana pela internação do adolescente. O juiz Mauricio Machado Queiroz, entendeu que há a necessidade de internação, e o menor será encaminhado para um Centro de Internação Provisória em Picos, onde ficará provisoriamente por um período de 45 dias.

“ No fórum local, já existem diversos procedimentos contra o menor por furtos em comércios, lojas, residências e bares. Para ele não há alternativa além da internação provisória em um centro de recuperação, acredito que com a internação deste adolescente infrator a população de São João tenha dias mais tranquilos”, disse Rodrigo.

Fonte: com informações do portaljenipapo

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: