Geral

Delegado piauiense morre em queda de helicóptero em Goiás

queda heicóptero morre piauiense delegado

Terça - 08/05/2012 às 21:05



Foto: Cristina Cabral/Gioasnet O delegado Antônio Gonçalves Pereira dos Santos era de Pedro II
O delegado Antônio Gonçalves Pereira dos Santos era de Pedro II
Um helicóptero da Polícia Civil caiu, na tarde ontem(8/5), em uma fazenda na zona rural de Piranhas (GO), a 30 quilômetros da cidade. Dentre as vítimas há um delegado natural do Piauí As informações iniciais apontam que o principal suspeito da chacina de Doverlândia (GO), Aparecido Sousa Alves, 22, está entre as oito vítimas do acidente.

Segundo informações da Delegacia de Investigação de Homicídios (DIH), estavam ainda no helicóptero os delegados Jorge Moreira, Antônio Gonçalves, que seria do Piauí, mais precisamente de Campo Maior, Elvis Almir Carrasco, Vinícius Batista, Bruno Carneiro, outro preso e o piloto da aeronave. As informações de que Gonçalves é piauienses estão circulando nas redes sociais.

A equipe estava retornando para Goiânia depois de realizar a segunda etapa da reconstituição da chacina. Segundo o assessor da Polícia Civil, Norton Luiz Ferreira, o helicóptero teria passado por uma revisão nesta segunda-feira (7/5). Norton está reunido neste momento com o secretário de Segurança Pública e Justiça do Estado, João Furtado, para definir quais serão as atitudes tomadas pelos oficiais no local do acidente.

Uma aeronave do Corpo de Bombeiros de Goiânia já está a caminho do local do acidente. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o local é de difícil acesso e não há informações de sobreviventes.

Fonte: Da redação

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: