Geral

Depois da Polinter, mas um depósito de carros roubados pega fogo no Pi

deposito carros roubados fogo

Sábado - 25/08/2012 às 11:08



Foto: cliquepiripiri Bombeiro tenta apagar o fofo com balde de água
Bombeiro tenta apagar o fofo com balde de água
 Um incêndio atingiu a garagem da cadeia pública de Piripiri por volta do meio dia de ontem(24/08), localizada no centro,  ao lado do DETRAN. As chamas destruíram dois carros (um Fiat Siena e uma Van) e várias bicicletas. No local estavam mais dois automóveis.

O prédio está interditado por determinação judicial, dificultando que o fogo fosse visto de imediato pela vizinhança, o que aconteceu quando boa parte das casas ficou encoberta pela fumaça. Segundo os vizinhos, o fogo começou no terreno que fica atrás do DETRAN na noite de quinta feira (23/08).

As Polícias Militar e Civil foram acionadas e com ajuda dos populares controlaram o incêndio. De acordo com o delegado Gustavo Jung, Titular do 1º e 2º Distrito Policial de Piripiri, será feito um levantamento sobre os prejuízos, um procedimento sobre o origem das chamas, comunicado a Delegacia Regional sobre o ocorrido e providenciar a retiradas dos demais pertences que ficaram no prédio.

Esse foi o segundo grande incêndio em um depósito de carros roubados e sob a responsabilidade do Estado em menos de 10 dias no Piaui. O outro aconteceu em Teresina no depósito da Polinter e quase 100 veículos foram queimados.

Fonte: da redação com informações do cliquepiripiri

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: