Geral

Depósito de combustível clandestino explode e assusta moradores no Dir

explosão deposito combustível dirceu

Quinta - 05/04/2012 às 14:04



Foto: TV clube Tambores ficaram destruídos após o incêndio
Tambores ficaram destruídos após o incêndio
Um depósito de combustível clandestino pegou fogo e explodiu na manhã desta quinta-feira (5). O incêndio assustou os moradores da região da Vila da Guia, zoan sudeste de Teresina, onde fica o depósito.

Segundo o Capitão João Saraiva do Ronda Cidadão, o incêndio começou por volta das 9h30 da manhã. “Assustados com as chamas que estavam muito altas, os moradores ligaram para a polícia e o corpo de Bombeiros. Ao chegar ao local encontramos esse depósito que fica em um terreno todo murado. No local estava sendo utilizado como acampamento das pessoas que aqui trabalhava”, ressaltou.

Além de vários tambores e galões de combustíveis que pegaram fogo, há veículos (Gol, Golf, Mercedes Benz 710, uma Strada e uma moto), além de objetos como TV, redes, panelas e comida, que foram deixados para trás durante a fuga das pessoas que estava no local.

Sobre os veículos, os policiais informaram que já verificaram as placas e agora seguirão a procura dos proprietários. Além dos objetos, também há no local, animais como galinhas, cabra e cães.

Devido a grande quantidade de combustível que havia no terreno, os homens do Corpo de Bombeiros demoraram aproximadamente uma hora para conter as chamas.

Agentes do 5º Distrito Policial estão no local fazendo as investigações para tentar identificar o dono do depósito. As primeiras informações dão conta que o combustível era vendido para o interior de Teresina, e seria transporta em caminhões.

Fonte: Da redação

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: