Geral

Deputado tem picape Hilux roubada do estacionamento da Fiepi em Teresi

bandidos roupam carro deputado

Quarta - 26/10/2011 às 13:10



Foto: Paulo Pincel Deputado Ismar Marques (PSB)
Deputado Ismar Marques (PSB)
 Na noite de ontem, terça feira(25), por volta de 21 horas, três homens armados renderam um homem identificado como Campelo, assessor do Deputado Ismar Marques, que se encontrava no interior da Hilux do parlamentar estacionada no pátio em frente à Federação das Industrias do Piauí, onde acontecia um evento promovido pela AJE(Associação dos Jovens Empresários do Piauí) e o deputado na condição de vice-presidente da Assembléia Legislativa lá esse encontrava representando aquela instituição.

Os bandidos apareceram repentinamente e aportaram suas armas para a cabeça de Campelo, deitaram-no no chão, revistaram-no, roubaram todos os seus pertences pessoais como cerca de novecentos reais, documentos e fugiram em alta velocidade levando a camioneta Hilux do deputado Ismar.

Logo a seguir, Campelo foi até o interior do auditório, comunicou o fato ao deputado e em seguida acionou a RONE, sistemas de taxis, Polícia Rodoviária Federal e Polinter. A camioneta tem seguro total e o deputado foi para casa de “carona” com o irmão Domingos Marques.

Conta Campelo que se encontrava no interior do veículo, quando dois dos elementos, bem vestidos com camisas de mangas compridas, também usando bonés, chegaram de vez, escondendo parcialmente o rosto com a gola e parte superior da camisa e apontaram suas armas para sua cabeça.

Fonte: luzilandiaonline

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: