Geral

Deputado visita INSS e faz balanço das ações em favor da Previdência

Fonteles visita INSS PI

Terça - 26/02/2013 às 15:02



De Teresina – O deputado federal Nazareno Fonteles (PT-PI) esteve ontem (25.02) no gabinete do gerente executivo do Instituto Nacional do Seguro Social – INSS, em Teresina, Carlos Augusto Viana. O parlamentar fez um balanço do mandato e uma espécia de prestação de contas de suas ações em favor da Previdência Social e dos cidadãos que dela precisam.

Nazareno Fonteles fez questão de lembrar ao gerente do INSS que os recursos para a construção e compra de equipamentos de dez agências da Previdência (APS\'s) no Piauí foram garantidos através de emenda de autoria dele.

O deputado mostrou documento da direção nacional do INSS, comprovando que R$ 12,6 milhões foram aplicados na construção e na compra de equipamentos das agências de Altos, Batalha, Piracuruca, Miguel Alves, Canto do Buriti, Luis Correia, José de Freitas, Cocal, Esperantina e Barras.

Também foi de autoria do deputado Nazareno Fonteles a emenda parlamentar que viabilizou os recursos para construção da APS de União, inaugurada no final do ano passado junto com a agência de Miguel Alves.

Nazareno Fonteles confirmou presença nas inaugurações das agências a serem entregues à população piauiense até abril deste ano. O gerente executivo do INSS agradeceu a visita do deputado e a atuação dele em favor da Previdência Social.

Fonte: assessoria

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: