Municípios

Jovem é vítima de estupro coletivo em Oeiras e três suspeitos são presos

Após uma festa, a vítima ficou em coma alalcoólico. Os acusados aproveitaram a situação e a estupraram

Domingo - 28/08/2016 às 21:08



Foto: Divulgação Mais uma vítima de violência no Piauí
Mais uma vítima de violência no Piauí

A cidade de Oeiras, Sul do Piauí, registrou um caso de estupro coletivo contra uma jovem de 26 anos, na madrugada de sábado, 27, no bairro Várzea. Este é o quinto caso de estupro coletivo no Piauí em pouco mais de um ano. 

De acordo com delegado Antônio Newton, titular da delegacia de Oeiras, a vítima, após uma festa, ficou em coma alcoólico e alguns indivíduos aproveitaram e a estupraram.

O fato aconteceu quando os três homens que estavam na festa se ofereceram para levar a mulher desacordada até sua residência. A mulher foi levada nos braços, e ao chegarem em sua residência, a despiram e praticaram o crime, deixando-a ainda desacordada, sem roupas sobre uma cama.

Meia hora depois dos acusados terem deixado a casa da mulher, ela foi encontrada por vizinhos despida e machucada na cama.

Logo no início da manhã deste sábado, quando o fato foi comunicado a polícia, as diligências tiveram início e a Polícia Civil conseguiu identificar e ouvir várias pessoas que participaram da festa e viram os rapazes sair com a mulher e ainda outros que presenciaram quando os três entraram na residência da vítima com ela nos braços.

Os rapazes, dois maiores e um menor, que não tiveram as identidades reveladas pela polícia foram presos em flagrante.

“A vítima teve toda a assistência necessária na unidade policial da Delegacia Regional de Oeiras, e já foi encaminhada para fazer o exame de corpo e delito no IML de Teresina”, disse o delegado da Delegacia Regional de Oeiras Antônio Newton.

Fonte: Mural da Vila

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: