Desbaratada gangue de assaltantes que atuava em Luzilândia e região

assaltantes quadrilha presa Luzilandia


Delegado Menandro Pedro

Delegado Menandro Pedro Foto: reprodução

 Uma equipe da Polícia Civil tendo à frente o Delegado Menandro Pedro, desbaratou uma gangue de assaltantes que atuava em Luzilândia e região. Com  os bandidos, a polícia apreendeu grande quantidade de mercadorias como rolos de arames farpados que foram levados para a sede do município e encheu a carroceria de uma camioneta. Três elementos estão preso .

Ao "estourar" uma "Boca de Fumo" numa casa que fica ao lado do clube Real Drinks, no bairro Novo Oriente de Luzilândia,a polícia encontrou, grande quantidade de mercadorias roubada  e estocada, inclusive pneus, sapatos, bolsas de couro de jacaré, relógios, um refrigerador de ar tipo SPLIT, dois aparelhos de televisão, uma chave turquesa de cerca de um metro de comprimento (espécie de alicate próprio para cortar cadeados), chaves de fendas grandes, e muitas outras mercadorias.

Segundo o delegado Menandro Pedro, a quadrilha já atuava em Luzilândia há cerca de dois anos e há dois meses a polícia já vinha trabalhando, fazendo levantamentos.

Quando os policiais chegaram ao bairro Novo Oriente em Luzilândia, um elemento empreendeu fuga e apenas uma senhora não teria conseguido evadir-se, mas o marido dela seria da cidade de Matias Olímpio. A polícia está diligenciando para localizar e prender os fugitivos. Além de Luzilândia a quadrilha atuava também em Joaquim Pires, Joca Marques, Madeiro e diversas outras cidades da região.

Os três presos (dois homens e uma mulher) chegaramà Delegacia de Polícia de Luzilandia no início da noite de ontem,  encaminhados da região da cidade de Madeiro. Até o presente momento os nomes revelados seriam de "Zeca Coque", do outro e da mulher não foi informado ainda). A mulher presa na cidade de Luzilândia seria conhecida por "Maria Tracacá" (ex-esposa de "Joãozinho do Noca"), e o nome do homem que fugiu seria Pedro, filho de Antônio Leriano, da cidade de Matias Olímpio.

Fonte: luzilandiaonline

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: