Geral

Desconhecido é assassinado a tiros no bairro Cancela na cidade de Flor

Floriano tiros assassinado desconhecido

Domingo - 08/05/2016 às 18:05



Um homem foi morto com um disparo de arma de fogo, na manhã deste domingo (08), no bairro Cancela na cidade de Floriano, sul do Piauí. A polícia ainda não identificou a vítima e o suspeito também não foi localizado.

De acordo com  a Polícia, a vítima foi atingida no peito, ainda correu alguns metros e morreu em seguida. O crime aconteceu por volta das 5h, na Avenida Dr. José de Ribamar Pacheco, próximo a um posto de combustível.

Policiais civis e militares estiveram no local para colher informações e realizar perícia criminal. O corpo foi encaminhado ao necrotério do Hospital Regional Tibério Nunes. As circunstâncias do crime devem ser investigadas pela Polícia Civil do município.

PISTAS - A Polícia Civil e a Polícia Militar de Floriano já têm suspeitas após as primeiras investigações sobre o assassinato  no bairro Cancela, em Floriano.

De acordo com a Oficial de Dia do 3° Batalhão da PM, Capitã Leucijane Barbosa, as primeiras suspeitas é que um rapaz identificado como Vinícius da Silva tenha efetuado o disparo que tirou a vida de um homem até o momento não identificado.

“Segundo informações que ainda estão sendo levantadas pela Polícia Militar e pela Polícia Civil, o indivíduo se trata de Vinícius e a gente está realizando diligências no sentido de localizá-lo para também conduzi-lo ao Distrito Policial”, informou.

Ainda segundo a militar, a Polícia acredita que o suspeito empreendeu fuga levando consigo a arma utilizada no crime, uma vez que a mesma não foi encontrada no local da ocorrência.


 

Fonte: florianonews

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: