Brasil

Desempenho individual no PSIU 2010 estará disponível sexta (28)?

disponível individual desempenho Psiu

Sexta - 21/01/2011 às 15:01



Depois de divulgar o resultado do PSIU 2010, na quarta-feira (19), e de disponibilizar a lista dos alunos classificáveis, na quinta-feira (20), a Comissão Permanente de Seleção da Universidade Federal do Piauí - COPESE/UFPI - anunciou que até o dia 28 de janeiro, o demonstrativo de desempenho individual dos candidatos do PSIU 2010 já estará disponível no site da instituição. O aluno poderá consultar o seu desempenho individual acessando o sistema e informando o seu CPF e seu número de inscrição no PSIU 2010.

O presidente da COPESE, Prof° Gilvan Lima, informou que nem todos os candidatos tiveram a redação corrigida, somente aqueles que passaram nos critérios de corte, mas todos podem conferir sua pontuação nas provas objetivas e específicas. Os alunos que quiserem receber em casa o seu demonstrativo individual de desempenho devem solicitá-lo à COPESE (através do site www.ufpi.br/copesenovo), e fazer o pagamento de uma taxa de R$ 10,00, que será recolhido através de GRU (Guia de Recolhimento da União).

No ano passado a COPESE disponibilizou a consulta ao demonstrativo individual de desempenho somente no mês de maio. O Prof° Gilvan Lima afirma que em posse desses dados os alunos podem verificar em quais disciplinas foram mais deficientes e com isso planejar melhor sua rotina de estudos. "Em algumas escolas há professores que acompanham diretamente com os alunos esses resultados e com isso podem avaliar os erros e preparar melhor o aluno para o novo ano", conclui Gilvan Lima.

Fonte: ufpi

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: