Geral

Desempregado é encontrado morto dentro de uma casa abandonada

corpo casa abandonada paulistana

Quarta - 09/07/2014 às 00:07



 Foi encontrado na manhã de ontem (07/07) morto o desempregado Michel da Cruz Sousa, de 30 anos, numa casa abandonada no bairro Choró, em Paulistana. O corpo com ferimento na cabeça estava no imóvel localizado na Rua Antuninho Freire. Havia no mesmo local sangue da vítima. Michel sempre consumia bebida alcoólica, e mesmo tendo família no bairro Triângulo, ele dormia em vários lugares. Há uma grande suspeita de ele tenha sido assassinado, pois havia uma grande pedra ao lado do corpo.

O corpo foi encaminhado  o IML (instituto de Medicina Legal) de Teresina – PI, para ser realizada uma perícia, para ser feito um laudo, que vai dizer a causa da morte. Michel apesar de ter nascido na primeira quinzena de março de 1984, ainda bem novo, tem pai falecido, e não tinha contato com sua mãe que supostamente mora em Goias.

Michel costumava frequentar altas horas da noite a Praça de Alimentação, e era conhecido pelos donos dos trailers do logradouro público. E andava com muita frequência a casa do Prefeito Didiu.  Michel chegou há aproximadamente um ano na cidade de Paulistana e estava morando com sua avó. Ele morou com seu pai muitos anos no Estado de São Paulo.

Fonte: blogdoevangelista

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: